quinta-feira, 7 de julho de 2016

NOVA ROTINA - FITNESS

Alimentação saudável, exercícios, uma boa noite de sono (...) isso todo mundo sabe que é super importante não é? porém nem todo mundo corre atrás, e ai, depois que a gente está doente, as coisas ficam mais difíceis.



Hoje estou aqui para mostrar um pouquinho de como o cuidado com a nossa saúde é indispensável e que só de fazer algum exercício e equilibrar um pouco a alimentação, já da um super resultado.

Eu sempre fui aquela pessoa que come, come, come mas não engorda. Sempre tive facilidade para perder uns quilinhos e nunca precisei de dieta; mas acontece que de uns messes para cá, percebi que eu estava ficando um pouco sedentária, desanimada, ENGORDANDO, e foi ai que eu parei para pensar e vi que eu precisava parar por ali; fazer algo para mudar. MAS COMO?

Meu tempo é super corrido (CASA - TRABALHO - CASA - FACULDADE - CASA) e só! e em qual horário eu iria fazer um exercício?



Bom, vamos lá. Minha alimentação foi mais fácil, procuro sempre comer em horários certos, aumentei muito a quantidade de frutas no meu dia a dia, e principalmente, aumentei o volume de água, até mesmo porque eu quase não bebia água. Os doces são difíceis evitar, mas JURO que estou tentando reduzir. Mas má, e os exercícios? é ai que está, durante a semana eu realmente não tinha horário, mas ai eu descobri que a academia aqui do ladinho da minha casa abre nos finais de semana. Eai que, eu faço academia na sexta (pois saio mais cedo do trabalho), no sábado, e no domingo!

Ah, lembrando que agora nas férias, aproveito para treinar todos os dias :')

Se você quiser saber mais da academia, dos horários, atividades e etc, comentem aqui que eu gravo um vídeo explicando melhor.

Quer ver alguma fotinhas e inspirações?


Estou sempre postando no snap: marcelabotelho2


Além do treino normal da academia, estou frequentando as aulas de Bike e Crossfit. Já tentei a aula de Zumba mas sou péssima e fiquei perdida lá. Ah, e fora isso tem outras aulas, Jump é uma que pretendo começar logo logo!!

São poucas as diferenças, mas eu percebo a cada dia, e também percebo que minha disposição melhorou bastante..




Bom, só queria deixar claro que cuidar pelo menos um pouquinho do nosso corpo e da nossa saúde todos os dias faz a diferença sim. Faça um exercício rapidinho, uma caminhada, pule corda; deixe de comer um chocolate e substitua por uma fruta. Logo você vai perceber que sua vida vai mudar. Espero que gostem..




Um super beijo, Marcela Botelho!

Instagram: @marcelabotelho26
Fanpage: https://www.facebook.com/marcelabotelhop/
Canal: https://www.youtube.com/channel/UCesbTw74UdSLH8TAaKmiIrQ
Snap chat: marcelabotelho2

Nenhum comentário:

Postar um comentário